terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Bom Ano 2008



Neste novo ano, nada pedi / desejei de especial.

A única coisa que quero e vou tentar fazer é : VIVER.

Passear, conhecer Lisboa e seu recantos históricos, ver espectáculos, ir ao cinema, convidar os amigos para jantarem cá em casa. ViVeR :)
Apesar de adorar ler e escrever, não tenho dedicado tempo a isso, não tenho alimentado o meu intelecto e tenho-me sentido menos hábil ultimamente nas conversas e isso deixa-me furiosa comigo mesma. Eu tenho que recomeçar a mastigar mais livros, filmes, documentários, e tentar não me esquecer das coisas (sei que a idade não perdoa :) mas há que fazer um esforço.
Gostava de poder fazer parte de um grupo de tertuliantes, juntarmo-nos pelo menos 1 vez por semana e discutirmos livros, filmes, temas do quotidiano, desporto, arte,...
A ver vamos, 2008.

Sem comentários: