quinta-feira, 26 de novembro de 2009

tudo acontece... chiu :D

tenho andado muito irritada com as lunetas, a adaptação tem sido terrivel, principalmente no intermédio (ao longe e ao perto tenho tentado ajustar-me).
O pisca do carro já me estava a irritar (mau contacto, não parava) ...hoje no final do dia...parti o manípulo....
e chorei, tinha tanta coisa acumulada , chorei...
depois, recebi um telefonema que me iluminou o rosto e o coração.
E, engraçado, eu numa das minhas loucuras de gravações e monólogos no carro, 'vamos ter uma boa notícia GáGá no Natal' :D e não é que é mesmo?????????????????????????????????????????????????? a Canuca acabou de fazer o teste.........
que Felicidade.
é um dia memorável: eu vou ser Tia/o :) (mais propriamente Avó/ô) :D
que dizer mais???
FELICIDADE VOU SER TIA/O

Sem comentários: