terça-feira, 18 de novembro de 2008

e se eu mandasse no mundo da moda...

Deviam ser banidas as roupas que ‘escondem’ a beleza das pessoas.
Essas roupas existem para aumentar a baixa estima de certas (maioria) pessoas e aumentar o bolso dos especialistas cujo objectivo é precisamente provar que essas pessoas têm baixa auto-estima.
Por isso vemos pessoas na rua, principalmente mulheres lindíssimas cobertas dos pés a cabeça com calças chamadas ‘de velha’ lisas sem qualquer corte (para não realçar isto e aquilo de que não gostam) com umas pinças ridículas geralmente azul escuro que se confunde com a preta, ou a verde escura que se confunde com a castanha... e camisas com folhos na gola, variando com o tempo com um colete às riscas ou simplesmente sem mangas no verão. Casaquinho de malha cinza e sapatos pretos fechados com um salto quadrado e apertados à frente, ou com uma flor ridícula com um botão dourado. Mala típica preta ‘forte , que dure toda a vida’. E lá seguem a vidinha delas tentando passar despercebidas entre milhares de outras iguais a elas.
SE não existissem essas roupas maquiavélicas elas com certeza teriam que alterar o guarda-roupa com algo mais alegre, mais leve, mais VIVO.
VIVAM, sorriam, sejam FELIZES.

Sem comentários: