sábado, 23 de fevereiro de 2008

grrrrrrr......bike

mais uma vez adiada, desta vez por causa da chuva.
ok, não vou falar mais sobre a minha suposta aula de bike - está marcada para o dia ... às 10:00 e é isso.
Acordei super cedo, com dois telemóveis a buzinar nos meus ouvidos - algo me disse que ia custar muito a acordar :) é que se não tivesse compromisso nenhum acordava 'tipo' cedo - levantei-me a muito custo, arrastei-me para a wc para o duche matinal, vesti-me , tomei o pequeno almoço..tudo muito contrariada, mas...lá despertei :D...cheguei a Decatlhon por volta das 8:45, e...começou a chuver...brutal...
Claro que não houve aula de bike...
Fui fazer aquelas compritas da semana (fruta, pão, yougurtes, legumes...e gelados claro).
Dei um jeitinho a cozinha e meti mãos na obra das bainhas dos cortinados para a Catita. Fiquei toda a tarde entre alinhavos e medições e alfinetes e alinhavos e vira-pra-aqui e mede-dali e... que tecido mais deslizante :(, deu cabo da minha paciência, por muito que me custe, desisti, a Catita vai-me perdoar com certeza :( .
Já é tarde, não vejo nada, lá fora a chuva bate
é tarde e este dia de chuva adormece
vai adormecendo fechando devagar devagarinho
como quem conta um continho
uma estorinha de embalar
e a chuva lá fora, bate sem cessar
está frio, e de um aconhego estou a precisar.
Boa noite!

Sem comentários: