está a terminar a semana 11 de 2008, sinto-me cansada, esta semana foi muito confusa, muitas emoções de extremos; nada é fácil eu sei, mas porquê que tem de ser ainda mais dificil ?!
Não liguem ao que digo, é só o cansaço a falar.
De manhã fui fazer 'tografias' (RX's). Cascais, pena tive de não ter podido caminhar a beira mar, mas tinha mesmo de voltar para o serviço, tenho prazos a cumprir e hoje é o 10º dia útil, o fim:)
Apesar das lágrimas (poucas se expoêm, a maioria esconde-se no coração) estou bem. Não me perguntem porquê, porque responderei "Nada que não passe". E é, tudo passa, a dor, a tristeza, a agonia, .... infelizmente até momentos felizes são efémeros. O importante é estarmos bem connosco, apesar de tudo. É olharmo-nos e sentirmos que valemos a pena. Ontem uma pessoa (que acho espectacular, genuína) disse que "de mim não pode depender mais do que a minha vida". Não deixa de ter a sua verdade, eu sou estranhamente preocupada com o mundo, com tudo o que me rodeia, como se de mim dependesse muita coisa, vidas, felicidade. Sou um antagonismo ambulante :D pois, por outro lado, sei que somos nós os nossos próprios arquitectos.
Sem comentários:
Enviar um comentário