e Porquê? - perguntaram e muito bem. Porque não fiz nada de muito especial.
Dia 1º - Sexta feira Santa - estava na Mãe a receber miminhos principalmente do meu querido Tarzan :)
Dia 2º - ainda na Mãe e a aprender alguns jogos de cartas com o Tarzan, "o Jogo da Avó": dão-se 5 cartas a cada jogador. Todos têm que assistir as jogadas, quem não tem, "Vai buscarrrrr". O Joker é o mais forte de todos. Todos nós temos um Joker dentro de nós, aquela carta que lançamos quando todo mundo pensa que estamos perdidos, derrotados, vencidos - eu sei que Tenho.
Dia 3º - O Domingo de Páscoa, que bom, a famelga reunida - claro a Lusa, porque falta a Francesa e a Kaluanda :). Tenho andado a comer os fabulásticos crepes da mana 2ª, ele é com gelado, ele é com açucar e canela, ele é simples... hum que delícia, só mesmo a mana sabe fazer "assim tipo quê" :D. Os miudos e as manas decidiram ir ao cinema ver as Winxs, a je preferiu ninar-se no sofá da mãe.
Dia 4º - Sabem quando estamos apertados com muitas saudades que até doi? pois é, estava assim. Contava os minutos que eram intermináveis... E, depois fui para a minha casinha.
Dia 5º - Limpezas...ufff.... a casinha estava a precisar de uma boa limpeza. As 'filhotas' de cuidados. Depois do banho, enrolei-me no sofá e deixei-me lá ficar a conversar com o meu Chewie, claro ;) a magina da internet, longe mas perto.
Dia 6º - acordei de madrugada, para quem está de férias, e pintei algumas telas, terminei uma que já estava atirada a um canto, abandonada triste e só :D, dei-lhe cor e vida, sorriu para mim... um jantar manierinho a dois, claro com cantorias, dança e o bom humor normal.
Dia 7º - mais telas, mais cores espalhadas pela cozinha e avental e calças :) soltei o Dali que existe em mim e traçei riscos contornando imagens transpostas sem qualquer exactidão. é o que se pretende, por vezes, na vida : soltarmos o impensável para nos livrarmos do responsável.
Dia 8º - ufff já recebi... e fui abastecer a despensa e frigorifico. Combinar tudo para o dia seguinte.
Dia 10º - estão quase a terminar, mas este fim de semana foi delicius.
Foram umas mini férias muito emocionantes, pesados momentos, mas adoráveis momentos também, com a minha linda Família (de sangue e não) e o doce mais doce.
(mini férias de 21 a 30 de Março)
Sem comentários:
Enviar um comentário