segunda-feira, 28 de abril de 2008

dia EAU

Ontem deixamos tudo preparado para hoje. Ontem fizemos a pré-preparação para hoje.
Hoje os Sáurios estavam às 9:50 no quarto 309, com as instruções descritas e formulários para assinar. Vesti uma roupa toda sexy (esterilizada) levei com uma mix no soro (antibiótico, anti-inflamatorio, ...) e lá pás 15h fui para a sala de operações sai de lá por volta das 6h. Clica aqui para saberes o que é uma EAU.
Levei anestesia local portanto nada senti, excepto uma sensação de desconforto. Depois fui para o quarto, dormi até por volta das 18h acordando algumas vezes :
* quando o meu amorium chegou – esteve comigo toda a manhã até ir para sala operações, depois apareceram a Tia linda e o Bubu querido deviam ser 12h e tal e carregaram com o meu amor para almoçar quando eu entrei,
* quando recebi mensagens telemóvel – Catita, Cici,
* quando telemóvel tocou – a minha mãezinha querida, a Tia linda, o Piriri “quero também tomar o que tomaste pá estás grogue...” ;), aliás ele ligou antes e duas vezes depois da operação)
Lá pás 19h jantei (não comia desde ontem à noite) e depois tive alta, a Tia linda estava lá e levou-nos para a casa da mãe Mena onde o Bubu também estava para dar muitos beijinhos.
A noite correu bem, o calor e amor da mãe é como o Sol que nos ilumina, o amor da família e dos Amigos é como as estrelas no céu lindo de uma noite de verão, o amor do meu Sáurio é TUDO.
(agora descansar e tomar a medicação todinha direitinho por duas semanitas)

Sem comentários: