sábado, 12 de abril de 2008

trash with it

Decidimos fazer uma pequena vistoria num estreito lugar no pântano. Foram momentos hilariantes para mim ao ver a figura reptilizadora numa troca de roupas, e eu a adorar dizer “trash with it” , e quando não obtinha concordância “ohhh anda lá anda lá plizzzzzz”...claro que fui derrotada algumas vezes.
Temos o mau hábito de armazenar coisas que a maior parte delas nem são de muito uso no nosso quotidiano, mas mantemo-las vivas nos nossos armários. Quando ganhamos coragem e nos vemos livres dessas inutilidades sentimo-nos melhor. A sério!
Sim, inutilidades! seriam inúteis se fizessem parte do nosso dia a dia? Se estivessem a mão porque são precisas? Não!! estão guardadas quase-a-sete-chaves porque fazem parte de um momento da nossa vida e que nostalgicamente as guardamos ou porque simplesmente nem tempos tempo de interrogar a sua utilidade e vamos adiando adiando...
Fazemos isso com muitas coisas na vida, com decisões, com bens materiais, ...
Há que arranjar tempo para o Trash with it :)
Um almoço agradável (não livre do interrogatório habitual :) ) com os pais de uma linda bonequinha e passou mais um fim de semana.

Sem comentários: