domingo, 28 de setembro de 2008

9ª Meia Maratona (EDP Mini Maratona) Lisboa

& minha carissima metadissima fez 7 kms em 1h03m ... STOP : o meu protesto fica aqui registado e passo a explanar:
- descontar uns 10 minutos a 15 minutos depois da partida, e porquê? perguntam e perguntam muito bem. Quem é assiduo nesses eventos sabe o quão dificil é apanhar embalo nos 1ºs metros devido ao tráfego humano. Chega-se mesmo a caminhar durante um certo periodo. Logo, é errado cronometrar avincadamente o tempo nesses eventos.Não me delongo mais, penso ter espelhado o meu ponto de vista.
(um parentesis... o meu lindo menino chegou 1º que o Sócras hehehe) não é importante, eu é que gosto de frisar isso só porque sou palerma. e é por isso que está escrito em letra muito pequenina
E agora vou-me arranjar para irmos ao almoço de aniversário da mana mais velha e fazer coisas mais interessantes do que estar aqui a blogar coisas 'insanes' como é hábito em mim.
Beijos e abraços, e apertões no rabiosque a quem de direito.
Fui!

Sem comentários: