segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Seis

- apetece-me chorar
- a mim também

seis meses.
cheios de histórias.
nós os dois, o caminho que estamos a percorrer e o muito (assim esperamos) que virá.
Não tenho medo, amo-te
nada receio, amo-te
quando olhas para mim, amo-te
quando sorris para mim, amo-te
quando me abraças, amo-te
quando dormimos de mãos dadas, amo-te
quando estamos juntos em silêncio, amo-te
quando rimos e dançamos, amo-te
quando discordamos de algo, amo-te
quando concordamos em algo, amo-te
quando estás sério e preocupado, amo-te
quando te atrapalhas todo, amo-te
simplesmente Amo-te
obrigada pelos seis meses
meu Coração, lindo Tesouro

1 comentário:

Unknown disse...

6 MESES?!?!?! UAU!!! Continuo a apoiar-vos intensamente (eu e o meu bastãozinho...). Disponham...rico amigo que eu sou...LOL!!