quinta-feira, 4 de setembro de 2008

p.r.o.p.o.s.t.a.

há propostas que são irrecusáveis: a proposta para ser-se Feliz. Para se caminhar juntos, de mãos dadas na tarefa de ser feliz, de partilhar, de conhecer, de estar, de conversar, de rir, de dançar, de ser, ser Feliz.
Obrigada por a teres feito há 6 meses atrás e eu fico feliz comigo mesma por ter aceite.
Sou Feliz contigo.
Estamos no bom caminho, penso eu:), porque sinto-nos felizes um com o outro, próximos, sem receios, sem dúvidas, NÓS!
A-M-T.
Fico feliz por ter seguido o conselho do meu coração:)
Já diz o poeta-músico Chico Buarque:
«oiça um bom conselho
eu lhe dou de graça...»

2 comentários:

Saurium disse...

(...)
Deixe esse regaço
Brinque com meu fogo
Venha se queimar
Faça como eu digo
Faça como eu faço
Aja duas vezes
Antes de pensar
(...)

duma canção nossa conhecida ;-)

Da tua outra metade, hi! hi!

Sáurius disse...

(...)
Corro atrás do tempo
Vim de não sei onde
Devagar é que não se vai longe
Eu semeio o vento
Na minha cidade
Vou pra rua e bebo a tempestade
......
A-M-T