sexta-feira, 19 de setembro de 2008

uns dias de ausência

de vez em quando é preciso
mas desta vez teve a ver com uma linda e bela constipação que me deixou de rastos ;) - estava a ver que não me via livre dela.

Entretanto, tenho andado ocupada com pinçeis, tintas, telas, caixas etc, para a feira de amanhã. Não com a energia normal pois a febre etc são traiçoeiras.

Nesse meio tempo as aulas começaram, o 'Tarzan' está na escolinha nova e a adorar e a 'Princesa Jo' começou a 'escola a sério' e está hilariante.

A Mãe Palma está lindona com o sorriso maravilhoso.

O pessoal está fixe, isso é que é preciso.

Almoçei com o Piriri, Peixe e Niño - já há algum tempo que não estavamos juntos. Parvos...parvos...:D

O Bubu está a trabalhar bués, sente-se o suor - catinga mesmo, topam?! - espalhado pela cidade - haja alguém que trabalhe em Portugal, certo?! hehehehe

Etc e ceteres, coisa-e-tal...

Beijos e fiquem bem, ou não , sei lá! Portem-se como quiserem que eu não tenho a ver com isso. E até amanhã ou qualquer dia, ou sei lá.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu não cheiro nem a suor nem a catinga!!! Cheiro a "Intuition"!!! Maravilhosamente bem!!! Isto tudo para, somente, se a minha legião de fãs vier ler isto...LOL!!!

Sáurius disse...

Ahhhhh agora Intuition é o novo nome para catingueiros & afins ??????